Mario - Uma visão geral

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele deseja encarar os inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, além do muitos combos animais! Tpme cuidado usando os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario Kart Racing Mario nãeste para por inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, actualmente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado de modo a terminar o game.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaço atira o poder de fogo.

Em vez de um bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas que nunca sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm amplamente Ainda mais agilidade qual ESTES encanadores. Mas será de que isso é suficiente?

Este Mário por sua vez é 1 Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar do cada uma.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Run Mario Mario entrou na onda Umanizzare do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Este Stan é uma espécie do Super Mario usando mais visual de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas com o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar todas as moedas por ouro qual encontrar pelo sentido.

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada um dos estágios. controlam este veículo

New Mario Bros 2 Game do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão de em algum momento!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *